segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tendências Fashion Rio

Vamos lá, gente! Partindo da premissa de que boa parte da coleção de inverno da Quiz foi acabadinha de fazer no Fashion Rio (!), selecionamos as 5 principais tendências que rolaram por lá! Até porque, daqui a pouquinho, chega a coleção aqui! 

Ok, atenção as tendências!

Comprimento Midi/Curto - definitivamente, mais um inverno de se mostrar as pernas. Apesar das calças skinnies e flares sempre fazerem a cabeça da mulherada, as saias, midis, curtas, pliassadas, transparentes (...) serão absolutas.

Tendência fortíssima, Saia Midi

Estampas - a tendência continua. É claro que mais acentuada, mas as formas geométricas e estampas variadas continuam nesse inverno.

A geometria do Fashion Rio

Tecidos - a tecnologia no material têm aparecido cada vez mais aplicados a moda. Prepare-se para um inverno de linho cru, índigo, chamois, texturas, (a volta do) animal print...

Invista em peças de chamois

Cores - um inverno com uma mescla mais aceitável de cores: turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja e  muito branco. Ah, o camelo está de volta e com tudo!

Vermelho + Camelo é a combinação perfeita de inverno!

Efeitos - nada de mesmice, muita transparência, metalizados, plissados, assimetrias e franjas, fendas profundas e recortes.

Transparência aliado ao plissado é must have da próxima estação!


Quem quer coleção nova? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário