quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tendência de Make Fashion Rio

Tá todo mundo derretendo de calor, mas as tendências do inverno já estão aí, né minha gente? E se para usarmos as roupas é preciso esperar um pouco, o make, por outro lado, já podemos adaptar, certo?

Certíssimo!

E bem, apesar de algumas coisas não tem mudado muita coisa ou nada, vamos as tendências de make lançadas na passarelas do Fashion Rio!

Cara Lavada


Pois é, gente, ela continua. Apesar de haver controvérsias, o inverno também será 'natural'. Rosto com cobertura acetinada, superhidratado, cílios um pouco marcados, sombra marrom na pálpebra, boca limpa e maçãs coradas. Parece que você acordou assim, mas requer uns truques, rs! Ah, não esqueça do iluminador.

Bronze


Pois é, mesmo com o frio, o make promete 'prolongar' o bronzeado no inverno. É claro que não precisa sair assim, parecendo uma cenoura, mas ao que tudo indica, essa tendência continua mesmo com os dias frios. O que é ótimo, rosto coradinho dá sempre um ar de saúde. Vá das têmporas até as maçãs do rosto!

Olhos Coloridos


Pra dar uma alegria, né? Para deixar o inverno mais tropical, coloque nos olhos um pouco de cor. Se seguirmos as tendências do Fashion Rio, azul mar + amarelo é o que há!

Boca Escura


Aê, acho que agora sim começou o que estávamos procurando: make de inverno. Boca escura é o que há quando as temperaturas estão baixas, não é? Abuse de tons de roxo e vinho, o amado vermelhão e terrosos - aliás, olha essa primeira boca chocolate, o que é isso, minha gente? :O

Olhos de Gata


Acho que é uma preferência nacional, né? Olhão, principalmente marcado de gatinho é a cara do inverno. Invista, faça-o grande e esfume ;)

Glitter

Fotos Gloss
Ai, tudo conspira com o frio. Olho marcadão combinado ao glitter - tem como dar errado? Pra quem tem medo, invista no cantinho interno, como na primeira foto... algo como um iluminador invernal. Mas lembre-se: nem só de preto vive o inverno. Olha esse azul bic aí do lado.

Bora aplicar as táticas, minha gente!

Um comentário: