terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Makes da SAG

Ok, o SAG Awards rolou dia 29 e nós estamos um pouco atrasadinhos! Mas a intenção desse post não é só mostrar os makes usados pelas ladies do red carpet, mas também, ver várias opções de maquiagem para se usar de dia, já que o evento foi de manhã! E quer saber, ajuda muito nessa vida... olha só!


Jesus, o que é essa Hamber Head? Mas ok, foco, gente... e olha como esse sutil cat eye marrom ficou lindo com os olhos bem marcados de dourado! O lápis bege na linha d'água é um truque que aumenta o olhar. Nos complementos, boca e bochechas pêssego!


Sarah Hyland foi com uma das preferências nacionais: esfumadinho marrom + delineador. No canto interno do olho, um iluminador e batom rosinha para dar o ar da graça!


Agora, se o seu negócio é poder, aposte na Angelina, que fez um lindo esfumado preto + chumbo + marrom que fica ótimo tanto para o dia quanto para noite. E o gloss, ein gente? Miss Pitt anda disseminando essa ideia por aí!


Ow, Natalie, como ser tão linda? No make, aquele que nunca falha: esfumado marrom!


Naya Rivera apostou num dos must-have do momento: sombra taupe! Que é uma espécia de marrom cor de toupeira (daí o nome) que é ótima é dá com tu-do! Muitos cílios postiços e um nude lindo nos lábios!


Quem quer cor? Maria Menounos saiu da zona de conforto, investiu no verde e ficou linda! Esfume com preto que sempre dá certo! E ah, os cílios vão bem, obrigada!


Preferida de red carpet: marrom + dourado + preto! Ashelle Simpson investiu e ficou linda, claro!


Quer marcar sem muito efeito? Faça como Kaley Cuoco e marque de marrom escuro, fica charmoso sem ficar pesado!


Ah, dona Emma Stone, como ser tão fofa... Para make de dia, esse é ideal! Pele perfeita com um cílios postiços me engana que eu gosto, bochecha rosada e batom coral!


Glamour para o dia! Dianna Agron parecia uma princesa, mas ao mesmo tempo, estava digníssima com esse brilho champanhe na medida e esse fundo lavanda! Palmas para ela!

Viu como é fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário