quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Best Dressed 2011

O site whowhatwear.com decidiu, e nós publicamos!


Rachel Bilson já é fugurinha carimbada, quase que uma 'entendedora' do que faz, sabe? Em 2011, ela retornou ao topo!


Elizabeth Olsen é o futuro, minha gente! Essa menina ainda vai dar muito trabalho, sério mesmo! 2012 a aguarda!


Alexa Chung é outra, ela pode até ficar de fora de algumas listas, com certeza irá aparecer em outras. Ainda bem mais em 2011, quando ela deu a volta por cima: nova coleção para Madwell, novo programa de moda...


Se tem uma garotinha que não tem medo, se chama Emma Stone. Mudou de visual, revirou tudo e está sempre deslumbrante... mais do que merecido!


Miranda Kerr provou que é master! Seis meses depois de dar a luz, sua silhueta estava mais impecável ever! E foi justamente seus passeios com o baby e o bóphe que lhe renderam esse lugar, além dos red carpets, né?


Na categoria mãe, a de primeira viagem Beyoncé apavorou em 2011! Um look mais lindo que o outro a morenaça desfilou por aí!


Alguém explica Chole Moretz, please? Ela tem 14 anos e já é uma fashionista nata! Alguém segura essa menina, é sério!


No red carpet, quem ganhou todas as atenções no último ano foi Zoe Saldana, com um look mais maravilhoso que o outro, sempre elegantérrima.


Ressurgindo, temos Kirnsten Dunst! Ficou fora de foco nos últimos tempos, mas reaparece agora com tudo... aguardemos o que vem para 2012.


Jessica Biel levou o troféu clássica. Com um cabelo de fazer chorar só de ver, ela apareceu sempre linda e elegante. E não interessa se foi na rua, no tapete vermelho...

Fotos Reprodução

Ai, quanta gente linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário