quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Penteados para Formatura

Não importa se você é a formanda ou não, mas essa época do ano sempre aparece um baile de formatura pra curtir, né? E fala sério, são sempre inesquecíveis!

Por isso, pegamos alguns it-penteados para inspirá-las, até porquê em dias como estes, tem que estar tu-do perfeito!

Old Glamour


As ondas retrô dão o ar da graça a qualquer produção mais comportada! Não comportada no sentido de melindrosa, vestidos curtinhos também são liberados para esse penteado, mas produções mais antiguinhas!

Rabo de Cavalo + Volume


Super versátil! A raíz levantada abre qualquer rosto, e o rabo de cavalo dá um ar mais despojado, algo como 'fico linda de qualquer jeito'!

Babyliss


Engana-se quem pensa que vestido de festa tem que ter cabelo preso! Repararam como as celebs estão usando e abusando do cabelão solto nos red carpets? Sim, minha gente, vá sem medo! Até Angelina Jolie e Anne Hathaway usaram as madeixas soltas com vestidos bordadíssimos! Pode investir!

Half Do


Ok, se ficou com medo de ir com os cabelos ao vento, que tal investir no presinho? É quase igual, mas o charme fica pelo pouco cabelo preso, dando um ar sexy !

Trança


Ah, a trança! Queridinha desse verão 2012, é versátil demais e fica ótimo qualquer produção, basta adaptá-la!

Coque


Hoje em dia a regra é clara - tem que ser bagunçadinho! Aquela coisa grudada na cabeça não está com nada! Esse, na verdade, é o ganhador entre todos os penteados! Basta soltar a imaginação e colocá-lo de lado, com a raíz elevada, com tranças na lateral... 

Depois disso tudo, boa feshta, gentch!

Um comentário:

  1. Adorei as ideias dos penteados para festas de formatura, muito lindos!
    Achei alguns outros modelos muito interessantes nessa página aqui, tem uns muito legais!

    ResponderExcluir