sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

5 Makes para White Party

Ok, já que mostramos vários looks aqui e aqui para você curtir sua White Party linda de viver, que tal nos inspirarmos em 5 tendências de make para ahazar na baladjenha?

Let's!

Boca colorida



Bom, como o look é branco total, o make você pode fazer o que quiser, mesmo, nada vai interferir ou atrapalhar na sua roupa! Então, vamos a ela, que é a primeiríssima colocada nas tendências para esse verão: a boca colorida! Vermelho é sempre o mais queridinho, mas nada impede de trocá-lo por um coral vibrante, um rosa fúcsia! Marque um pouco os olhos, passe um bom blush e use a imaginação para ousar na boca, sempre funciona!

Make Romântico



É uma boa pedida também, principalmente se a sua roupa tiver renda e peças delicadas. Pra conseguir esse make, produza uma pele perfeita e sedosa, blush rosado nas bochechas, uma pitada de marrom ou dourado nos olhos e rosa nos lábios, claro!

Make Clean



É um dos mais queridinhos das estação, e o bom é que sempre vai funcionar. A pele perfeita aqui também é regra, abuse de tons de pêssego, nude e rosa, tanto nas bochechas quanto na boca!

Cores Vibrantes



O ideal para festas quando o tema é Total White! Já que a roupa não te deixou ousar, abuse no make. Marque os olhos com cores vibrantes, como o verde e o azul, e deixe o resto do visual leve - blush nas bochechas e nude nos lábios!

Sutileza



É quase como o make clean, mas aqui, a ideia é parecer que 'nasci assim, linda'. Abuse de produtos com fundo de transparência, como sombras e gloss, e deixe tudo muito sútil na hora de produzir, como se fosse uma boneca. Ah, não esqueça da pele perfeita para esse make!




Deu pra inspirar, meninas?


Ah, não esqueçam da nossa PROMOÇÃO, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário