quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os vestidos mais repetidos de 2011

Esses sim, minha gente, são os reis do repetéco!
É claro, entre as celebs mais poderosas né, porque não é tão fácil assim (ou seria impossível?) você esbarrar com a amyga vestindo Stella Mccartney na baladjinha pela tríplice fronteira, não é mesmo?

Ok, vamos a eles!

Um dos queridinhos de Stella McCartney foi esse modelo acinturadíssimo, que Kate Winslet gostou tanto que repetiu a dose, que também ganhou a graça de Liv Tyler no red carpet!


Mas o grande boom mesmo de Stella foi o modelo de poá, que apareceu em to-dos os lugares! Foi gente usando com forro, sem forro, com ou sem calcinha, foi em festa, red carpet... uma loucura! Gisele, Kate e Doutzen Kroes desfilaram os seus por aí!


Gucci e suas franjas também foram figurinha carimbada nas festinhas! Zoe Saldana, Camille Belle e Evan Rachel Wood apostaram, e reparem, no mesmo lugar - olha o fundo!


O decotadíssimo Balmain também foi daquelas pecinhas lindas de se ter no closet! Também, com esses corpitchos super em cima, não há problema (ou medo) em arriscar, não é Anna Dello Russo, Zoe e Alessandra?


Pra finalizar, Dolce & Gabanna e seu branco transparente rendado lindo de viver! Além das várias capas de revistas, muitas celebs desfilaram os seus exemplares, como Blake!


Ok, meninas, correndo para as anotações tentando copiar o modelito, rs!

Fonte Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário