terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os makes do Emmy!

Que coisa linda é a combinação de make + roupa, não é? 
Mais ainda quando se trata de red carpet e as fofas passam o dia na função, para ahazarem e nos encherem de inveja depois na internet, olha só!


Nina Dobrev, linda, com um cat eye marcadíssimo com direito a muito brilho, cílios postiços e lápis branco na linha d'água! Bocas e bochechas em tons terrosos, ideais para seu tom de pele. 



Sarah Hyland com olhos marcados numa mistura de prata + preto + marrom que caiu muito bem com seu vestido coralzão. Linda!


Olhão poderoso o de Lena Headey, com sombras cinzetas e roxas esfumadas. Bochechas marcadinhas e bocão nude - muito djiva.



Ai que olho mais lindo, Jesus! Dianna Agron apareceu com esse cat eye power todo azulado e, tchãnãm, combinadíssimo com o vestido, quebrando todo aquele mito de que combinar cor do vestido + cor do make é cafona!



Cat eye provando a que veio. Heather Morris também optou pelo look, mas com sombra prateada + chumbo, com um leve marromzinho amigo pra definir. E esse batom espelhado, ein gente, o que acham?



Cílios postiços = poder. Esse make da Naya Rivera é fantastico - pretão esfumadíssimo em cima + dourado cincilante bem marcado embaixo Lindo demais, não? Maçãs branzeadas e boca rosinha.



Julie lindinha Stiles optou pelo make que nunca dá errado e, voilá, não deu Esfumado marrom com o olho bem marcado, pra combinar com o vestido prata, um pouquinho de sombran prateada no canto interno. Na boca, batom cintilante.



Que make de djiiiiiiva da Evan Rachel Wood! Esfumadinho de maroom com preto levemente puxadinho. Pra completar, um cílios básicos postiços, só pra dizer que tem. Básico e lindo!



Aimee Teengarden inovando o básicão  - mix de preto + chumbo + marrom com um iluminador por cima que caiu como uma luva. Maças bronzeadas e gloss incolor.


Ah, como ela estava linda. Kelly Osborne com um olho bem marcado e um puxado dygno. Essa sombra marrom/beterraba é maravilhosa, ainda se combinada a esse pêssego usada embaixo da linha d'água pra definir o olhar - divino. O batom nude/coral também é uma graça.





E aí, gente, qual leva o título de melhor make?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário