sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gisele para Hope Vetada - será exagero?

É, parece que até mesmo a djiva Gisele está com alguns probleminhas com constituição brasileira... ou melhor, a Hope

A Secretaria de Políticas para Mulheres, órgão ligado à Presidência da República, pediu ao Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) a suspensão da campanha “Hope Ensina”, estrelada por Gisele Bündchen, alegando que a peça é “sexista” e que infringe a lei. 


Tudo isso porque na propaganda, a top dá dicas de como lidar com o marido e conseguir o que quer dele com graça e sensualidade

Desde que foi ao ar, no último dia 20, a ouvidoria recebeu 6 reclamações de indignação e, por isso, enviou dois ofícios nesta terça-feira (27/9) ao Conar, pedindo a suspensão da propaganda, e ao diretor da Hope, Sylvio Korytowski, manifestando repúdio. Em resposta à secretaria, a marca nega desvalorização das mulheres e afirma que a "propaganda teve objetivo de mostrar, de forma bem-humorada, que a sensualidade da brasileira pode ser uma arma eficaz no momento de dar uma má notícia".

Vejam os vídeos e tirem suas próprias conclusões!




Ninguém pode negar que a propaganda está muito bem feita e é, na verdade, engraçada. Será exagero ou não, o que vocês acham?

fonte: Revista Gloss

2 comentários:

  1. Como uma amiga minha disse, se for assim terão que tirar de circulação grande parte das propagandas de cerveja...

    ResponderExcluir
  2. A única diferença dessa propaganda para uma de cerveja é que a modelo não é gorda. achei tão legal a idéia, haha.

    ResponderExcluir