sábado, 23 de abril de 2011

Com que jeans eu vou?!


Todo mundo tem, mais de um modelo, mais de uma cor, uma lavagem... o jeans, na maior parte das produções, é a peça mãe de um look. E as suas vertentes, como tudo na moda, vão e vem.
Nesta estação, pra sermos mais específicas, serão três as modelagens que nos deixarão doidas e correndo atrás dos nossos.

Flare
É muitas vezes confundida com a boca-de-sino, mas não é. Ela é a peça dessa tendêncinha 70’s que a gente vê por aí. Ela combina com pumps, sandálias bem altas e pesadas, botas e plataformas. O ideal é que a barra da calça cubra todo o pé e quase arraste no chão. Pra usar com sapatilhas, a barra tem que ser na altura dos pés. Para quem tem perna grossa, o modelo ajuda a afinar a silhueta. Agora, se o quadril for largo demais, é melhor investir em outro jeans...



Skinny
É a queridinha da maioria da população. Super justa, ela modela o corpo. Inventaram ainda os modelo Jegging, a mistura de jeans + legging que mais parece uma segunda pele. Para não ficar vulgar, é bom combiná-la com uma peça mais soltinha em cima. Para esta estação, uma nova dica – dobre um pouquinho a barra da calça e deixe-a mais curta.


Boot Cut
É o mais tradicional de todos, e justamente por isso, mais democrático também – serve para magrinhas, cheinhas e as que estão no meio termo. Para emagrecer, alongue a silhueta usando um modelo de calça bem comprido e complemente com um par de sapatos pesados e com altas plataformas. Para usá-la com sapatilha, vai ter que investir num modelo com a altura exata da perna, mas que só favorece as magrinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário