segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Top 10 Casamentos Relâmpagos das Celebs

Celebridade adooooora um casamento, né? Faz festão, chama todo mundo e, por muitas vezes, dá uns diazinhos e já estão em outra... o amor eterno acaba, sabe como é...
Tá todo mundo falando de Kim Kardashian e Kris Humphries, que deram festão com tranmissão ao vivo no E! e, pronto, pouco mais de dois meses já não existia amor!

E olha que como eles, há muuuitos outros, vamos fazer um remember aqui disso tudo, olha só!



Foi só escandâlo, gentch! Playboyzinho unida a mulher do povo, algo como Charles and Diana tupiniquim, haha! Depois de 11 tumultuosos meses, quando tudo acabou, Carola saiu falando para o mundo que tudo acabou porque viu o bóphe com outro na cama.


Ah, que novela. Sthefany não aguentou a pressão de morar em Milão e fazer compras na Chanel todos os dias. Depois do fim, nada amigável, a moça até pediu uma pensão enorme para alimentar suas lombrigas, porque não houve sequer um resquício de filho.



Depois de um casamento quase duradouro de 19 dias, Drew parecia muito feliz e demonstrava o mundo o seu amor pelo Dj da MTV americana. Mas, como nem tudo são rosas, o casal anunciou a separação por 'diferenças irreconciliáveis', e, claro, tudo acabou.





A atriz e cantor country se apaixonaram e casaram apenas 5 meses depois de terem se conhecido. O problema é que após 4 meses de muito amor, Renée anunciou o fim alegando fraude... ok, né?



Marido americano, cerimônia realizada na Toscana e Giovanna no Brasil... O motivo, claro, distância. Após 4 meses na ponte aérea Brasil x EUA, o casal desisitiu!



Mestre na arte de casar e descasar, Fábio Junior deixou todo mundo bege quando anunciou o casamento com a novinha Patrícia. Rolou festão com direito a disputa de convites... mas tudo não passou de um conto de fadas e lá ia Fábio acabar om o quinto casamento.




Aaaah, que drama mexicano, mas com muito mais glamour, né? Com direito a casamento em castelo e barraco entre a noiva e convidada gatona, o amor acabou misteriosamente e nenhum dos dois deu qualquer explicação.


Mais uma vez, Dani saiu causando ao trocar um bóphe lindo por esse moleque bonitinho. Mas ok, quando existe amor, não é... Casou linda e grávida em um Stella McCartney, mas, o enlace matrimonial não durou nem o tempo de gestação, o bebê já nasceu com pais divorciados.


Ahá, aqui temos Kim! O que é gastar 10 milhões de dólares em uma cerimônia quando a gente está apaixonado, não é mesmo? Pois é, depois daquela superparty, Kim não gostou de lavar as cuecas de Kris e pronto, tudo acabou como se nada tivesse acontecido.


Campeã no na arte do babado, Britney também ganhou no tempo de enlace mais curto ever. Depois de uma boa bebedeira, a cantora trocou alianças com o amigo de infância em uma charmosa capela em Vegas, claro. Dois dias depois, viu a boa ação que tinha feito e pediu a anulação da união.

Que seja eterno enquanto dure, não é mesmo?


fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário