Vamos combinar que não é das tarefas mais fáceis de se exutar na vida! Até porque, quando a gente acha que tem um jeito certo, vem o mundo e te mostra outros mais.
Pois bem, aqui vai um passo a passo de várias e diversas maneiras de se aplicar o blush. E agora é com você, vai pra frente do espelho, faz biquinho, dá sorriso e veja, enfim, qual é que combina ;)
Olha só!
Esse é o famoso 'dá um sorrisinho e aplica onde levantar'. E, claro, preferência geral da nação, porque além de ser fácil, fica natural e um estilo bonequinha.
Quase igual o primeiro, mas a concentração do produto fica mais na lateral. Apesar de não ficar tão menininha, esse estilo fica mais natural que o primeiro.
Esse é pra marcar mesmo. Nada de bolinhas, e sim um traço marcando em cima do ossinho. Se ficar muito forçado, é só passar o pincel de pó em cima e dar uma amenizada. Esse estilo também fica ótimo em makes mais ousados.
Esse é uma mistura dos três acimas. É um ótimo jeito de dar aquela cara de saudável e coradinha. Mas cuidado, qualquer exagero é totalmente perceptível!
Para rostos cheinhos, esse é o ideal. Pode até ser feito com uma cor mais escura, como um marrom, e aplicar o blush rosado ou pêssego depois. Ao invés de passar em cima, esse faz o contorno do ossinho.
Branquelas do meu Brasil, para fingir que o sol te pegou é só pegar um bronzer ou o seu blush mesmo e aplicar nos locais do rosto que queimam mais facilmente. Só cuidado no exagero, viu? Se não vai ficar com cara de palhacinha!
Gostaram?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário