terça-feira, 31 de maio de 2011

Vitrine da Semana

Olá, minha gente! Demora hoje pra postar alguma coisa por aqui, né? Mas é por um bom motivo... vocês têm que ver o que estamos preparando para o Dia dos Namorados (L) uma fofura só! Aguardem... [há!]

Mas, enquanto o dia dos pombinhos e suas ações não chegam, vamos para nossa Vitrine da Semana!
Nossa vitrine super completa!

Muito bem, para começar com essa moça solitária que veste um look todo de tons escuros que é uma graça! A blusa de renda + bróche de lacinho é Dona Florinda, e o shorts é daquele couro wanna be da John John. Agora, pulemos para o casalzinho ao lado – ela usa vestido maravilhoso da coleção mais linda que a Afghan poderia fazer e trench coat, também couro wanna be da Dopping, ele veste polo 1st, suéter jogadinho da ArteFios, jeans John John e mochila jeans Dopping.
Trio de beldades

O casal isolado, todo P&B! Ela veste vestidão [maravilhoso] Tempo4 e blazer Afghan. Ele usa camiseta Coca-Cola, jeans John John e esse blazer que é uma coisa linda de viver de moletom da Vicinal. Ah, na escadinha, os jeans são Coca-Cola.
Casalzinho

Aqui, as moçoilas! A da esquerda veste blusinha básica Dona Florinda e por cima esse blazer que tem a mesma estampa do vestido da Afghan, a pantalona é Eloah! A segunda, com mais medo do frio, veste trench curtinho Monacre e jegging John John.
Mocinhas!

Lembrando que todos esses acessórios baphos são da Maria Chic, ok? E a décor fica por conta da Alecrim.
Ah, aproveitando o gancho, tem novidades! Jeans John John novinhos em folha!
Novidades John John

Fiquem espertos, o Dia dos Namorados promete uma promoção de jeans de deixar qualquer apaixonado doido! Vai ser lindo..!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trendy Óculos!

Geeente, o que é isso? Loucura, loucura!



A gente explica – são os óculos mais que fashions da marca parisiense Nunettes. As lentes são perfuradas e, como é beem visível e notório, toda estampada!

Animal print, xadrez, listras... e tudo isso por uma bagatela de 29,90!




Alôoooou, Ciudad del Este?!

E claro, como boa nova tendência, celebrities já desfilam com seus por aí...



Bom, falando em Animal Print, olha só o cardigã mais lindo do mundo que a nossa cliente Juliana Venson levou pra casa!



Duas tendêncinhas juntas – o cardigã mais longo + oncinha. Pois é, sortuda Ju, que levou a última peça da loja!

Chilli Beans

A Chilli Beans agora virou loja! Pois é, aquele mero quiosque no piso L2 do Shopping, nosso vizinho, sumiu e se transformou numa pomposa loja, linda, iluminada e cheia de coisas maravilhosas para serem consumidasbem a cara da Chilli!

Nosso parceiro de tantas vitrines cresceu e, claro, apareceu numa loja novinha, onde os produtos da loja ficam infinitamente melhores expostos!

É claro que, a inauguração não foi nada discreta, nem poderia. Alguém lembra como foi a inauguração do quiosque? Um festão! O da loja, hã, foi o triplo! Muita música, bagunça [no ótimo sentido da palavra] e festa! Dá só uma olhadinha...

Chilli Beans não pertence mais ao quiosque...

A loja – lotada de gente!


Óculos...


relógios
E claro, muito interesse neles!

Para animar, um Dj permanente colocando música pra galera


E os rapazes da Cheer's, que fizeram o maior sucesso com drinques e contorcionismos por lá


Vai lá conhecer, a gente garante que vale a visita!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agenda da Semana + Look do Dia

Pois bem, mais uma sexta-feira em que todo mundo já começa a se animar para o final de semana. Ultimamente essas semanas têm passado tão rápido, não concordam? Mas enfim, chega de papo e vamos a nossa Agenda da Semana + Look do Dia!
Sim, sem saber o que fazer no frio do final de semana? O Blog da Quiz mostra o caminho!

Ballinas Nuit Bar

27/05 | SEX – Melburana + Magnun Acústico
28/05 | SAB – Balizer
29/05 | DOM – Atitute Nobre [Pagode]

Ono Teatro Bar

27/05 | SEX – Banda KADUKA + Charles E Ryan + DJ Fabricio + Atitude Nobre
28/05 | SAB – Whisky Day / Cidade Negra

Pacová Café Bar

27/05 | SEX – Fumê
28/05 | SAB – Criss Vander
29/05 | DOM - Magno

Wood’s

28/05 | SAB – Eddy & Gil + Marcio Rocha & Marcelo

Zeppelin Old Bar

27/05 | SEX – Jack Black [Rock n’Roll e HardRock]
28/05 | SAB – Pearl Jam Cover


E, como de costume, dos lados de lá das fronteiras.


Coyote Bar [Paraguai]

13/05 | SEX – 5 MENTARIO

La Barranca [Argentina]

14/05 | SAB – Sábado Red Label – Dj Anibal Deng + Dj Parra

Agora, passemos ao Look do Dia especial Quiz do centro! É claro, sexta-feira pede uma produção bem baladinha e, como é nossa missão, um mix de tendências que caem muito bem nessa temperatura que tá chegando eba!

Animal print + Jaqueta Perfecto

Sim, minha gente, olha que combinação. É claro que tem que ter atitude pra usar, mas admitam, é lindo. Primeiramente, atenção então para parte de cima. Blusinha básica preta, claro, senão é muita informação, e ela, linda, perfecta. Essa jaqueta é tudo, gente, fica muito bem. Reparem no forro – é oncinha! Ah, nos pescoços, mix de colares fininhos, tá em alta!
Jaqueta Perfecto

E essa calça, ein? Animal print, muita tendência, com essas tachinhas no bolso então..! É jeans molinho, muito confortável!
Jeans Animal Print

Nos pés, scarpim bem alto e confortável! Melissa Sckyscraper Vivienne Westwood – é de plástico e cheirosa!
Melissa Poderosa – Vivienne Westwood

  
E aí, gostaram?

Blusinha Aviador | Authoria
Jaqueta Perfecto | Drubz
Jeans | Miss Bella
Melissa | Skyscraper
Bijoux | Dayrell

Cachecol

Frio? Você chegou? Parece que sim, né gente, ontem foi possível passar o dia todo de casaco. Pois bem, adeptas de um bom cachecol que somos, vai uma espécia de vídeoaula que ensina 25 [VINTE E CINCO, sim] maneiras de se amarrar o cachecol/lenço e suas variações!



O legal é que o vídeo é mó fofo, rs, e o scraf McQueen também!

P.S.: Daqui a pouco tem Agenda da Semana + Look do Dia, aguardem!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capas de Revistas

Tem tanta revista nesse Brasilzão que a gente as vezes nem se dá conta que elas podem ser beeeem mais velhas do que nós, não é mesmo?!

Na Editora Abril tem um pedacinho especial reservado para mostrar as primeiras capas de certas edições. É interessantíssimo observar as moçoilas da capa, o tipo de diagramação e, gente, reparem nas chamadas... são ótimas!

Claudia 1961 / Manequim 1959

Playboy 1978 / Nova 1973

Capricho 1952 / Carícia 1975

Contigo 1963 / Quatro Rodas 1960

Super Interessante 1987 / Veja 1968

Ação Games 1991 / Pato Donald 1950

Dá pra ver que a Super quase não mudou nada, né? Ficou a mesma essência! A Carícia era como a Gloss da época, e gente, O Pato Donald foi realmente a primeira publicação da Editora Abril

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dona Florinda Verão 2012

Olá, pessoas!

Ontem chegou na loja o novo catálogo da Dona Florinda, o que é claro, nos deixou animadíssimos. Tudo bem que o frio nem chegou direito por aqui, mas quem se importa de  espiar desde já o vem para o verão? Eu não, obrigada! :D

Para quem já conferiu alguma coisa nos desfiles do Dragão Fashion, já sabe que nessa temporada a marca cearense faz uma homenagem à Frida Khalo e a cultura mexicana, e o resultado ficou impressionantemuitas estampas [marca registrada da DF], cores quentes e cortes bem femininos!

Pra dar água na boca...














Ai, ai... estampas, xadrez, até caveira maxicana! (L)

Em breve na Quiz!

Ruivisse!


Blake Lively e Scarlett Johansson acabam de deixar os dias de loiras para trás. Ruivas, as beldades se juntaram a Drew Barrymore e a cantora Florence Welch e, juntas, claro, acabaram de lançar outra tendência!


O que não é difícil, né gente, porque o resultado ficou fantástico. Ainda mais agora, que o inverno está chegando e os tons quentes caem como uma luva, inclusive nas madeixas! O que a gente pode ver é que todos os tons vistos são daquele famoso vermelhão, bem vivo mesmo. Mas é claro que todas as moçoilas ali são branquinhas. Para as morenas, o bom e velho acaju continua sendo a melhor opção. Ah, sombrancelhas, por favor – não toque! É sempre melhor deixá-la do jeito que está #ficadica

Pra inspirar, um pouco de gente de verdade...



terça-feira, 24 de maio de 2011

Pantalona: elas estão de volta!

A volta das calças Pantalonas foi uma aposta para o último verão aqui no hemisfério sul, porém, ao que tudo indica, elas continuam no inverno, como uma certa aliada das maxi skirt! É como um revival dos anos 70's – já que várias tendêncinhas da época estão de volta, essa não poderia ficar de fora.


Não é todo mundo que aprova a tendência, mas o ponto positivo é que as calças com pernas bem folgadas são versáteis e extramente confortáveis. E olha, tem muita celebritie desfilando de pantalona por aí, viu?



E aí, inspirou? Dá uma olhadinha nas nossas opções...





Tanto as Pantalonas como o Macacão são Eloah :)

Foco nas Unhas!

É minha gente, é tendência de jaqueta pra cá, red pants pra lá e por aí vai. Para qualquer parte do corpo tem um must have a perseguir.
As unhas viraram objeto de consumo há tempos. Esmaltes e mais esmaltes, formas e mais formas de pintá-las de deixar a manicure doida de tanta inspiração, não é? Então, só pra contrariar um pouquinho, vamos mostrar mais algumas, ou seja, as tendêncinhas do momento, rs!

Se liga no que tá todo mundo usando!

Meia Lua (Vintage)
Francesinha Colorida

Raema

Holográfico

Flocado

Craquelado


O resto, gente, é basicão!